terça-feira, 14 de agosto de 2018

Professores chamam atenção no dia de evento do prefeito de Lago da Pedra






Na noite do último sábado (11) o prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda, fez apresentação dos seus candidatos. Porém, nem tudo saiu como o esperado.

A movimentação do prefeito acontecia na Associação Atlética Banco do Brasil, perto  dali, com cartazes e faixas, professores da rede municipal de ensino faziam manifesto. Os profissionais reivindicavam itens que não estão sendo garantidos pelo gestor, como, por exemplo, o reajuste do piso salarial.

A manifestação chamava atenção de quem passava pela Avenida Roseana Sarney. Populares manifestaram apoio aos profissionais.

Além da falta de ações que possam melhorar sua imagem perante a população, Laércio Arruda insiste em uma batalha, que pode alavancar sua impopularidade. É que os professores articulam intensificar ações. Além de manifestos pontuais, fala-se em panfletar nos sinais e de casa em casa, para mostrar o desprezo dado pelo prefeito à educação.

Professores estão recebendo vídeos e fotos, de pais e alunos, onde mostram a precariedade em escolas, falta de merenda, e transporte escolar, que não está chegando em algumas localidades.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!