sexta-feira, 10 de agosto de 2018

TRE condena Roseana Sarney por conduta vedada


Enquanto soltam foguetes pela esdrúxula e armada decisão de uma juíza de primeira instância, a oligarquia Sarney segue colecionando uma série de derrotas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Nesta quinta-feira, 09, Roseana foi condenada por conduta vedada por ser beneficiada por publicidade custeada pela Prefeitura de Barreirinhas.
O prefeito da cidade dos Lençóis Maranhenses é Albérico Filho, sobrinho de José Sarney e primo de Roseana.
De acordo com a decisão do desembargador José de Ribamar Castro, “restou configurada a prática de conduta vedada, porquanto restou notabilizada a utilização de recursos públicos para, a pretexto de disseminar uma mensagem institucional de caráter informativo, manifestar apoio a pré-candidatura” tanto de Roseana como do seu irmão, Sarney Filho.
O TRE deferiu liminar pleiteada pelo PCdoB e pediu a imediata retirada da postagem sob qual pesa a presente controvérsia, constante do perfil oficial do Facebook da Prefeitura de Barreirinhas, sob pena de multa diária no valor de R$ 5 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!