quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Bandidos explodem agência bancária e fuzilam viatura da PM em São Luís Gonzaga




Bandidos atacaram a agência do Banco do Brasil em São Luís Gonzaga, que fica a 251 km da Capital, na madrugada desta quinta-feira (6).

De acordo com informações, ao chegarem na cidade, em dois veículos e fortemente armados, os criminosos se dividiram em dois grupos. 

Enquanto alguns criminosos preparavam os explosivos, os outros foram ao quartel da Polícia Militar, onde metralharam a fachada do prédio e a viatura. Os policiais, que tinham acabado de chegar de uma ronda, ficaram encurralados.

Com a explosão, a lage do prédio desabou, o que impossibilitou que os bandidos tivessem acesso ao cofre. Eles fugiram sem levar nada.

Na tentativa de localizar e prender os criminosos, a PM de São Luís Gonzaga recebeu reforço de policiais militares de cidades vizinhas, além de equipes do COSAR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!