quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Bolsonaro é esfaqueado em ato de campanha em Juiz de Fora (MG)



Com informações do R7
Jair Bolsonaro foi esfaqueado na tarde desta quinta-feira em Juiz de Fora, interior de Minas Gerais, segundo a Polícia Militar mineira. O candidato à Presidência da República pelo PSL, líder das pesquisas de intenção de voto estava na cidade em atividade de campanha. 
Segundo a assessoria do candidato, o corte foi superficial e a agenda do deputado federal foi cancelada. A Polícia Militar de Minas Gerais informou que o candidato foi esfaqueado quando estava na Rua Halfeld. Segundo a polícia, o autor foi preso. Não há ainda nome e características do responsável pelo crime. Bolsonaro foi conduzido para a Santa Casa de Juiz de Fora.
Segundo o jornal "O Estado de S. Paulo", a PF vai instaurar inquérito para apurar a agressão. De acordo com a publicação, antes do ataque, tumultos, tensão e bate-boca marcaram a visita do presidenciável ao hospital filantrópico da Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer (Ascomcer) e o almoço em um hotel na cidade.
Pacientes idosos em tratamento contra a doença tiveram dificuldade para entrar na unidade, devido a um cordão de isolamento feito por integrantes de um movimento conservador da cidade. Vestidos de preto, eles se diziam policiais e afirmavam fazer "segurança voluntária" do candidato.
Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele pesa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!