sábado, 22 de setembro de 2018

Em mais uma reunião, Mauro Jorge reforça discurso da parceria com Carlinhos Florêncio, Márcio Jerry e Flávio Dino



Em mais uma reunião realizada pelo grupo de Mauro Jorge, o povoado de Santa Teresa, que fica a cerca de 6 quilômetros da sede do município de Lago da Pedra, parou para ouvir as propostas das lideranças, na noite de ontem (21).
Mauro Jorge ratificou, novamente, o compromisso de dar continuidade ao projeto de um Lago da Pedra melhor. O líder  político voltou a lembrar a importância de reeleger Carlinhos Florêncio (PCdoB) deputado estadual e eleger Márcio Jerry (PCdoB) deputado federal, que vão garantir a atração de mais  investimentos para a população lagopedrense. 
´´É em busca do melhor para Lago da Pedra, que continuamos conversando com vocês, focando as diversas ações do Governo do Estado desenvolvidas no nosso município, e pedindo a ajuda de todos vocês, para que o processo de desenvolvimento seja ainda mais fortalecido, com Carlinhos Florêncio (deputado estadual) e Márcio Jerry (deputado federal)``, destacou Mauro Jorge.
Mauro Jorge também relembrou que o Maranhão tem que continuar trilhando o caminho certo, reelegendo o governador Flávio Dino (PCdoB),´´e que o Estado precisa de verdadeiros representantes no Senado``, evocando os nomes de Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS).







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!