quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Entusiasmado com a boa aceitação de seus candidatos, Mauro Jorge faz visitas e reunião no Povoado Três Lagos em Lago da Pedra





Líder de oposição em Lago da Pedra, o ex-deputado Mauro Jorge cumpriu agenda nesta quarta-feira (19) no Povoado Três Lagos, onde foi recebido com alegria pelos moradores.

Acompanhado das lideranças locais Frango, Woshington e o jovem Emerson, além da coordenação de campanha, Mauro Jorge andou de casa em casa, falando da necessidade do Maranhão seguir o caminho da mudança, com o governador Flávio Dino, que muito fez por Lago da Pedra e continuará fazendo.

Na reunião, que contou com um número expressivo de pessoas, o líder político fez uma pequena retrospectiva da atuação do governo Flávio Dino em Lago da Pedra e dos pleitos que serão garantidos, com a continuidade do governo, muitos benefícios para a população rural.

Mauro Jorge explicou que o Município tem que atuar, não apenas esperar pelo Estado, que cada um deve fazer sua parte.

´´ É possível, sim, fazer política com honestidade, com transparência e é por isso que estamos aqui. Em 2010, quando poucas pessoas  acreditavam no Flávio Dino, eu estava com ele, porque eu acreditava e acredito nas pessoas que querem a transformação e pregam a mudança de verdade. Agora, é com muito orgulho que digo que essa mudança aconteceu. O Maranhão é  o único Estado do País que cresceu, e continua crescendo``, destacou Mauro Jorge

Mauro Jorge voltou a reforçar a importância de reeleger o candidato a deputado estadual Carlinhos Florêncio(PCdoB) e eleger o candidato a deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), além dos candidatos a senadores Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS), pessoas comprometidas com as boas causas, e que ajudarão Flávio Dino a continuar a transformação. 


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!