segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Grupo liderado por Mauro Jorge realiza primeiro ato político nesta campanha em Lago da Pedra






O ex-deputado, e líder de oposição em Lago da Pedra, Mauro Jorge, e seu grupo político realizaram um grande ato  para apresentar seus candidatos a deputado.

No último sábado, dia 1°, em palestra na Praça da Play House, que atraiu uma multidão,  Mauro Jorge apresentou Carlinhos Florêncio (PCdoB) e Márcio Jerry (PCdoB) como  os candidatos do grupo a  deputado estadual e federal, respectivamente.

Márcio Jerry esteve representado pela a esposa, Lene.

Carlinhos Florêncio, que agradeceu o apoio do grupo, disse que " Mauro Jorge representa a renovação da política em Lago da Pedra".

"Todo projeto que emana do povo, que nasce para o povo, e que, acima de tudo, respeita a população, ele, com certeza, será vitorioso", enfatizou  Mauro Jorge. " O Maranhão está dando exemplo para o Brasil. Hoje temos o melhor governador do Brasil. Aquele voto em 2014 valeu à pena", frisou  o líder político ao falar do governador Flávio Dino (PCdoB).
" Lago da Pedra, hoje, vive uma realidade diferente com as ações do governo do Esrado", completou Mauro Jorge.

O grupo também reafirmou apoio aos candidatos ao Senado Weverton Rocha (PDT)  e Eliziane Gama (PPS).

O prefeito de Lagoa Grande, Chico Freitas, estava entre as lideranças presentes.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!