sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Multidão acompanha Flávio Dino em Lago da Pedra e ratifica apoio à continuidade do desenvolvimento do Estado





O governador Flávio Dino (PCdoB), que avança para ser reeleito logo no primeiro turno, assim mostram as pesquisas, arrastou uma multidão na noite desta quinta-feira (13) em Lago da Pedra.

Acompanhado de candidatos a deputado e ao Senado de sua coligação, Todos Pelo Maranhão, do prefeito Laércio Arruda e dos líderes políticos Mauro Jorge e Pablo Sales, Flávio Dino , além de relembrar as diversas ações do Estado executadas no município, ratificou suas propostas para o próximo mandado e empolgou as milhares de pessoas que participaram do arrastão, formanda a onda vermelha, e acompanharam o discurso na área central da cidade. Flávio Dino chegou ao palanque nos braços do povo.

´´Quando o povo quer, ninguém muda, e o povo de Lago da Pedra quer e vamos vencer as eleições no próximo mês. Enquanto a gente não chegar no estágio dos melhores Estados do Brasil, Flávio Dino não para, não se aquieta, e, por isso, o nosso segundo governo vai ser ainda melhor do que o primeiro governo``, discursou Flávio Dino.

Também reforçaram o palanque de Flávio Dino o candidato a deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), e Florêncio Neto, de Bacabal, que estava representado seu pai, o candidato a deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB).  Em seu discurso, além de continuar ajudando Flávio Dino no processo de desenvolvimento do Maranhão, o ex-secretário de Articulação Política e Comunicação Social, Márcio Jerry prometeu que, chegando à Câmara Federal, também irá focar em Lago da Pedra, através de ações federais, compromisso assumido com o líder Mauro Jorge.

´´ Vou ajudar o Flávio Dino a fazer muito mais pelo nosso Maranhão, e a fazer com que o nosso Brasil volte a sorrir, com o candidato do Lula. Quero agradecer ao líder Mauro Jorge pelo apoio``, falou Márcio Jerry.

Mauro Jorge, em sua fala, ressaltou a importância de eleger os candidatos a senadores da Coligação, Eliziane Gama(PPS) e Weverton Rocha (PDT), ´´ o governador precisa dos senadores, por isso temos que eleger os nossos senadores``, destacou.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!