terça-feira, 25 de setembro de 2018

Omissão de informações teria levado Justiça a bloqueado recursos da Prefeitura de Lago da Pedra





De acordo com informações, que foram confirmadas pelo presidente do núcleo do Sinproesemma em Lago da Pedra, Valdielson Moura, a Justiça teria bloqueado cerca de R$ 160.000,00 ( cento e sessenta mil reais) da Prefeitura de Lago da Pedra. A Prefeitura ainda teria de pagar, supostamente, multa de 10 mil reais por dia.

 A decisão foi tomada pelo juiz da 1ª Vara, Dr. Marcelo Santana, depois de o Município quebrar acordo e não fornecer informações referentes à questão da carga horária nas escolas, depois do ajuste da jornada de trabalho dos professores da Rede Municipal de Ensino.

Em junho deste ano, depois de intensos conflitos, foi realizada uma audiência de conciliação, onde foi decidido que a jornada de trabalho do professor seria de 14 horas-aulas ( de 53 minutos) semanais, um terço foram do ambiente escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!