terça-feira, 30 de outubro de 2018

Assassinato engrossa números da violência em Lago da Pedra





Mais  um homicídio que engrossa os números da violência em Lago da Pedra. Redivaldo Vieira Rodrigues, de 44 anos, conhecido como ´´Negão``, foi assassinado no final da tarde desta segunda-feira (29) na Avenida Antônio Balé, Bairro Cajueiro.

De acordo com pessoas que estavam próximas ao local do crime, a vítima estava  sentada na frente da casa dos pais, que fica em uma esquina, acompanhada de algumas pessoas, quando foi surpreendida por um atirador, que surgiu da rua do lado. Negão, tentou esboçar  reação e correu, porém, surgiu outro atirador. Ainda de acordo com informações, foram mais de 15 tiros disparados. Não temos a informação precisa de quantos acertaram a vítima.

Os suspeitos, que não foram reconhecidos e saíram atirando a esmo, a cerca de 300 metros do local do crime, abandonaram a moto em que andavam e fugiram em um carro. 

O motivo do crime é desconhecido.

O Blog presta condolências à família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!