quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Deputado Ciro Neto, visita assembleia legislativa do Maranhão




O deputado estadual Ciro Neto (PP), eleito no ultimo dia 7 de outubro para o seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão, esteve visitando as instalações da Assembleia na manhã desta terça – feira (16/10), onde na ocasião foi recebido pelo presidente da casa, deputado Othelino Neto (PCdoB).

Durante a visita, Ciro Neto esteve acompanhada do seu pai, Juran Carvalho, prefeito de prefeito de Presidente Dutra, do prefeito da cidade de Barra do Corda, Eric Costa e do deputado estadual eleito Fernando Pessoa.

Em uma breve reunião com Otelino, o deputado Ciro Neto, falou das eleições que se aproximam para composição da nova mesa diretora da Assembleia, onde declarou oficialmente seu apoio à reeleição do deputado Othelino Neto, à presidência da Casa. Durante a reunião, o governador Flavio Dino também esteva presente e conversou sobre diversos assuntos com o novo parlamentar Ciro Neto.

Othelino é um deputado que vem desempenhado seu papel de forma excelente e vem desenvolvendo um trabalho muito bom à frente da Assembleia Legislativa. E Por isso, estou declarando e afirmando meu apoio para que ele continue na presidência da casa”, declarou Ciro Neto.

Já na manhã desta quarta - feira (17/10), Ciro esteve em reunião com o Senador eleito Weverton Rocha, onde definiram futuras ações que serão realizadas na região de Presidente Dutra e em todo estado do Maranhão.

Weverton é um deputado federal dos mais atuantes do nosso estado e tenho certeza que será um grande senador para nosso povo, e por isso estamos sempre conversando e
buscando juntas, as melhorias para nossa população”, finalizou o deputado Ciro Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!