segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Em prol de seus candidatos, Mauro Jorge intensifica agenda no último final de semana de campanha, em Lago da Pedra


Bairro Planalto

O ex-deputado Mauro Jorge (PCdoB), que lidera grupo de oposição em Lago da Pedra, dividiu-se entre caminhadas e reuniões no último final de semana antes das eleições de domingo (7/10).
Depois do grande evento da  última sexta-feira, que contou com um grande público no bairro Planalto, Mauro Jorge foi até o Povoado Sindô, no sábado (29), conversar com moradores. Na comunidade o líder político ainda acompanhou uma cavalgada e a final de um campeonato de futebol. 
No domingo, foi a vez do povoado Lagoa Seca receber Mauro Jorge e alguns integrantes do seu grupo político, entre eles o vereador Henrique Paraibano.
Nas mobilizações, Mauro Jorge voltou a reforçar a importância de reeleger Carlinhos Florêncio(PCdoB) para deputado estadual, e eleger Márcio Jerry (PCdoB) para deputado federal, que serão parceiros fortes de Lago da Pedra no encaminhamento de benefícios.
O líder político, que vem sendo respaldado como “renovação” na política local, também enfatizou que Lago da Pedra deve ajudar Flávio Dino(PCdoB) a ser reeleito no 1º turno, para que o Estado continue no processo de desenvolvimento, e o município seja contemplado com mais ações. Ele também reforçou a importância dos senadores, pedindo votos para Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS).  
Povoado Sindô













Bairro Planalto 






Povoado Lagoa Seca










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!