sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Governador Flávio Dino estará hoje em Bacabal reforçando a campanha de Cesar Brito




O governador reeleito Flávio Dino (PCdoB) estará hoje, sexta (19), em Bacabal, para caminhar pelas principais ruas da cidade, com o candidato a prefeito Cesar Brito (PPS) e seu vice Florêncio Neto.

Por determinação da Justiça, o prefeito José Vieira Lins, conhecido como Zé Veieira, foi afastado do cargo. Enquadrado na Lei da Ficha Limpa, Zé Vieira disputou as eleições de 2016, sub judice. 

Por força de liminar, os votos de Zé Vieira foram contabilizados e, como obteve a maioria, ele foi declarado prefeito. Porém, depois de um longo processo, Zé Vieira foi cassado e o vereador presidente da Câmara, Edvan (PSC), assumiu o comando da prefeitura.

No próximo dia 28, simultânea com a eleição do 2º turno para presidente, acontece a eleição de Bacabal, onde Edvan disputa com Cesar brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!