sábado, 10 de novembro de 2018

Corpo do maranhense Arlindo Morais chegará na madrugada desta segunda (12) em Lago da Pedra





O corpo do maranhense Arlindo de Souza Morais, de 39 anos, que está em processo de traslado, está previsto para chegar na madrugada da próxima segunda-feira (12) em Lago da Pedra, onde será velado na casa de sua mãe, na Rua Presidente Médici, nº455, Bairro Rodoviário.

A previsão é que o corpo chegue às 23h deste domingo em São Luís, depois seguirá para sua cidade natal, onde a família o aguarda.

Arlindo Morais, conhecido como ´´Peixoto``, morreu no último dia 31, em Caiena, Guiana Francesa, onde trabalhava em um garimpo. Ele ficou gravemente ferido após sofrer um acidente com um quadriciclo enquanto puxava um motor. Depois de alguns dias internado, não resistiu a uma embolia pulmonar.

O sepultamento ocorrerá às 17h de segunda.


 Desde já, a família agradece a presença de todos que comparecerem ao velório e sepultamento.

  ´´Agradecemos a todos as mensagens de conforto recebidas até agora. Elas só mostram o quanto ele era querido por todos, com seu companheirismo, amizade e lealdade. Devemos sempre lembrá-lo com alegria, gratidão e muita saudade``, à família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!