quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Em carta a Bolsonaro, governadores pedem retomada de investimentos no Nordeste





Reunidos em Brasília, ontem (21), os governadores eleitos e reeleitos dos nove estados do Nordeste, entre eles o do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), formularam solicitações ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

Em carta, que será entre a Jair Bolsonaro,  os governadores apresentam demandas para a região, tendo como prioridades: retomada de obras federais, investimentos em segurança, viabilização de fontes financeiras, desbloqueio das operações de créditos, debate acerca da prorrogação e ampliação da participação da União no novo FUNDEB. Além disso, os governadores manifestam preocupação com a falta de médicos nos municípios, com o fim do programa ´´Mais Médicos``.

Além de Flávio Dino, estiveram presentes no encontro Camilo Santana (reeleito no Ceará), Rui Costa (reeleito na Bahia), Wellington Dias (reeleito no Piauí), Paulo Câmara (reeleito em Pernambuco), Fátima Bezerra (eleita no Rio Grande do Norte), João Azevêdo (eleito na Paraíba), Belivaldo Chagas (eleito em Sergipe) e Luciano Barbosa (governador em exercício de Alagoas). O presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE) também esteve na reunião. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!