terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Márcio Jerry fala sobre expectativa de receber diploma de deputado federal





Um dos deputados federais mais votados no Maranhão na última eleição, o presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, de 52 anos, usou as redes sociais, para falar sobre a expectativa de receber o diploma de deputado federal, em cerimônia que acontece hoje (18), às 16h, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís

Além dos 18 deputados federais, a Justiça Eleitoral vai diplomar 42 deputados estaduais, 2 senadores, o governador reeleito Flávio Dino e o vice, Carlos Brandão, além dos suplentes. Ao todo, serão 98 pessoas.

Márcio Jerry

Dia histórico em minha trajetória de militante político de esquerda desde a adolescência. Neste 18 de dezembro de 2018 serei diplomado deputado federal pelo PCdoB para representar o povo do Maranhão na Câmara Federal. Uma imensa honra.
Desde a minha primeira experiência política, organizando o Grêmio Estudantil Pio XII, em Colinas, aos 14 anos, até hoje, uma trajetória de compromisso com organizações sociais, com a ação coletiva em defesa do bem comum.
Receberei o diploma de deputado federal com a mesma naturalidade que ao longo da vida recebi e cumpri missões políticas. E com a mesma responsabilidade e dedicação integral para cumprir um mandato definido por 134.223 cidadãos e cidadãs do nosso Maranhão.
Nesta data uma vez mais palavras de gratidão e reconhecimento ao companheiro governador Flávio Dino, aos companheir@s do PCdoB Maranhão, prefeitos, movimentos sociais, familiares, a tod@s que ajudaram na construção da candidatura e a tornaram vitoriosa. Viva!
Na Câmara Federal a partir de 1º de fevereiro de 2019 seguirei fazendo algo que marca a minha vida com cores fortes, tons de paixão, compromisso, utopia, desprendimento, imensa dedicação: lutar pelo que é bom, belo e justo. Viva o Brasil, viva o Maranhão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!