Clique no banner e conheça o programa

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Servidores da Prefeitura de Lago da Pedra manisfestam insatisfação com o não pagamento do 13º salário



Servidores efetivos da Prefeitura de Lago da Pedra estão aborrecidos com o não pagamento do 13º salário, que, de acordo com o Decreto 57.155/65, o pagamento deve ser feito em duas parcelas, sendo a primeira, equivalente a 50% do valor a que o empregado tem direito até o dia 30 de novembro de cada ano e a segunda, equivalente aos 50% restantes, até o dia 20 de dezembro de cada ano. Sendo assim, deveria ter sido pago até  quinta-feira.
O que causa ainda mais indignação, segundo alguns servidores que enviaram mensagem ao titular do Blog, é que o prefeito Laércio Arruda não se manifesta.
Insatisfeitos, servidores têm se manifestado por meio das redes sociais, já outros, com medo de retaliação, preferem criticar nos bastidores.
Assim, a ceia natalina dos servidores, entre eles professores, que nem reajuste tiveram este ano, vai ser magra.

3 comentários:

  1. Aqui em São Roberto está da mesma forma, não temos previsão de décimo terceiro e nem do salário de dezembro, o reajuste do piso nacional já foi dito pela secretária de educação que é cunhada do prefeito que não teremos e que agora em janeiro não teremos o reajuste de 2019 também, também não foi paga a outra parte do terço de férias e nem previsão, abonos o que sempre tínhamos na gestão passada nessa não teremos mais, mas o nosso sindicato está sendo presenteado com terreno pelo o prefeito para construção da sede do sindicato, isso explica o porquê do sindicato em ser conivente com o desrespeito que está acontecendo com os professores em nossa cidade. Observação: sao todos os funcionários na mesma situação infelizmente.

    ResponderExcluir

  2. Aqui são luiL Gonzaga o prefeito pagou décimo e mês dezembro no dia 19 dezembro

    ResponderExcluir
  3. Pois aqui em São Roberto entrou o repasse da união do Fundeb suficiente para pagar o decimd terceiro e o mês de dezembro, mas o prefeito não pagou nada, o prefeito e a cunhada que é a secretária de educação e efetiva como professora tem raiva dos professores eles fazem de tudo para prejudicar o máximo possível os professores.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!