sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Corpo de mulher desaparecida é encontrado enterrado no quintal de uma casa em Barreirinhas





Uma jovem identificada como Magda Carvalho Ribeiro, 25 anos, foi encontrada morta e enterrada na quinta-feira (10) no quintal da casa do seu ex-namorado, Wellisson Farias Martins, 22, situado no município de Barreirinhas, a 255 km de São Luís.

Segundo informações da família repassadas a polícia, a vítima que trabalhava em uma ótica da cidade de Barreirinhas tinha saído para realizar algumas cobranças na terça-feira (8) e, desde então, havia desaparecido.
Desconfiados de que o ex-namorado estivesse com Magda Carvalho, os familiares decidiram avisar aos policiais que foram até a residência de Wellisson Farias e após buscas, com a ajuda do Corpo de Bombeiros, encontraram o corpo da jovem enterrado no quintal da residência dele.
De acordo com os policiais, Magda Carvalho Ribeiro foi encontrada com as mãos amarradas e havia um pano no pescoço com sinais de esganadura.
Wellisson Farias Martins foi preso e é apontado pela polícia como o principal suspeito de praticar o crime.
G1/MA

2 comentários:

  1. situado no município de Barreirinhas, a 25 km de São Luís.
    não seria à 255 km não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ta o que aí ensina burro, ta 255 km ta enxergando não

      Excluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!