quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Em datas distintas, Lago da Pedra terá duas festas em comemoração aos 66 anos


Imagem: Google

A cidade de Lago da Pedra, que fica a 305 km de São Luís, comemorou, no dia 1º, 66 anos de emancipação política. Neste ano acontecerão duas festas alusivas ao aniversário.

Ontem, 2, data que sempre aconteceu a comemoração, foi realizada a primeira festa, organizada pelo lagopedrense que vive e mantém negócios em Manaus, Dr. Weuler. O advogado e empresário tenta emplacar na política em Lago da Pedra, onde sustenta a Fundação WM-WF, que já realizou várias ações populares.

A festa, que, segundo comentários, contou com grande público, aconteceu no Club Montes Bello e teve as apresentações da Banda Paixão de Vaqueiro, Matheus Fernandes, e das atrações locais: DJ Bob e Marquinhos Lima.

Já no próximo dia 9,  acontecerá a festa organizada pela Prefeitura, no Centro Cultural, com a Banda Sacode. A distância entre a data do aniversário e a festa organizada pela Prefeitura, tem provocado uma ´´enxurrada`` de críticas, porém assessores do prefeito Laércio Arruda o defendem.

Nesta quarta-feira (2) aconteceu a Missa em Ação de Graça, na igreja Matriz, que contou com a presença do prefeito Láercio Arruda, do vice, Rodrigo Neto, e vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!