terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Governo divulga Calendário Escolar 2019 para a rede estadual




A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou o Calendário Escolar 2019 da rede estadual de ensino. De acordo com o documento, o ano letivo de 2019 iniciará no dia 11 de fevereiro (segunda-feira) e está previsto para ser concluído no dia 06 de janeiro de 2020.

O calendário Escolar serve para que as unidades de ensino conheçam a agenda de atividades planejadas pela Seduc e para os pais e responsáveis façam acompanhamento dos seus filhos.

A Seduc sempre centra seus esforços para divulgar o calendário em dezembro, a fim de que as escolas apresentem e discutam com a comunidade escolar e programem suas atividades. Além disso, os pais tomam conhecimento e podem acompanhar, da melhor forma, o desenvolvimento de seus filhos durante o ano letivo”, destacou o secretário de Estado de Educação, Felipe Camarão.

O Calendário Escolar 2019 foi encaminhado pela Seduc às Unidades Regionais de Educação (UREs), que, juntamente com as escolas, farão a divulgação e todo o planejamento para o próximo ano, conforme as especificidades de cada município.

Confira o Calendário Escolar 2019 no site da Seduc: www.educacao.ma.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!