Clique no banner e conheça o programa

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Profissionais indignados! Prefeitura de Lago do Junco atrasa pagamento do salário dos educadores



Imagem; reprodução (imagem ilustrativa)

O ano mal começou e já há reclamação sobre a atual administração de Lago do Junco. Conforme informações, a Prefeitura, que é comandada por Osmar Fonseca, ainda não efetuou, até o momento, os salários de dezembro dos profissionais em educação.
           
O prefeito que, no ano passado, se vangloriou com a boa nota obtida pelo município  no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), a melhor na região do Médio Mearim, falha, com os principais responsáveis pelo bom desempenho da educação, os professores.

Ainda de acordo com o que foi informado a este blog, os profissionais estão revoltadíssimos com o gestor. A indignação ficou ainda maior, depois que consultaram o demostrativo do Banco do Brasil, onde foi constatado a entrada de recursos na última semana.

3 comentários:

  1. Os contratados não recebem desde agosto.os concursados faltam receber o mês de dezembro.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!