segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Blogosfera maranhense perde um de seus principais personagens





O jornalista e blogueiro Robert Lobato morreu vítima de afogamento neste domingo (24) em Brasília-DF.

O fato ocorreu em uma chácara, onde o blogueiro estava com amigos. Lobato acabou se afogando quando tentava atravessar um riacho a nado.

Os amigos acionaram o resgate aéreo. Após tentativa de reanimá-lo, o médico confirmou, ainda no local, a morte de Robert Lobato.

O Maranhense Robert Lobato era editor do Blog do Robert Lobato . Ele também era assessor do senador Roberto Rocha ( PSDB), que manifestou pesar.

Robert Lobato deixa esposa e filhos.




Nota de pesar da equipe de comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema).
É com com profundo pesar que recebemos a notícia da perda inestimável do blogueiro e amigo Robert Lobato, ocorrido neste domingo (24), por afogamento, em Brasília.
Profissional atuante, respeitado e muito querido, Robert Lobato  dedicava-se também à cobertura diária  dos trabalhos na Assembleia Legislativa e na divulgação de informações políticas de interesse público.
Em nome da Diretoria de Comunicação da Assembleia, prestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Bob Lobato, como era carinhosamente chamado, rogando a Deus o conforto necessário para superar a dor desta perda.
São Luís, 24 de fevereiro de 2019
Edwin Jinkings Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!