Clique no banner e conheça o programa

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Em direito de resposta, deputado Hildo Rocha se defende de acusação de colega





Atendendo a uma solicitação da Procuradoria Parlamentar da Câmara dos Deputados, este blog concede direito de resposta à matéria Deputado Hildo Rocha tem embate com colega por imóvel funcional na Câmara, veiculada neste dispositivo, reproduzida da Folha de São Paulo.

Direito de resposta

Hoje fui surpreendido com um vídeo de uma deputada no qual ela afirma ter falado comigo a respeito de um apartamento funcional da câmara. Essa deputada nunca conversou comigo, nem pessoalmente, nem por telefone, de forma nenhuma.
A verdade é que estou em processo de mudança de um apartamento para outro. O Ato da Mesa da Câmara Federal número 5/2011 que trata sobre o uso de apartamentos funcionais, me garante o prazo de 30 dias para que eu possa fazer a mudança.
VEJA O QUE DIZ A NOTA EXPLICATIVA DA CÂMARA ACERCA DO PROCESSO DE MUDANÇA DE APARTAMENTO EM QUESTÃO.

“A Quarta-Secretaria da Câmara dos Deputados vem esclarecer que o Deputado Hildo Rocha - MDB/MA pediu anuência, concedida por esta Secretaria, para mudar-se do apartamento onde reside para outra unidade funcional. Encontra-se nesta data no processo de mudança de endereço, que envolve encaixotamento de pertences e utensílios e desmontagem de equipamentos para instalação no novo endereço, fazendo uso do prazo legal para a referida operação.
Brasília, 31 de janeiro de 2019.
Dep. André de Paula PSD/PE
Quarto-Secretário”

Portanto, a deputada distorceu os fatos, omitiu informações e faltou com a verdade ao dizer que eu teria deixado uma pessoa ocupando o imóvel.
É lamentável que a deputada chegue à Câmara com o discurso do novo porém já começa valendo-se de práticas da velha política: com difamação, injúria e calúnias. Ela faltou com a verdade.
Me preocupa muito uma pessoa dessa estar na Câmara Federal, onde nós temos que praticar a verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!