sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Empresário é preso no interior do Estado





O empresário que atua, ou atuou, no ramo da construção civil, José de Ramalho Carvalho, foi preso na tarde desta quinta-feira (21) na zona rural de Santa Inês, Maranhão.

José Ramalho
De acordo com informações repassadas à imprensa, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, agentes da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês se deslocaram até o Povoado Encruzilhada, onde mora o empresário, e, na residência de José Romalho, os policiais encontraram uma garrafa contendo sementes de maconha, uma espingarda calibre 12 com três cartuchos intactos e 102 mil reais em espécie.

Pela semelhança com as cédulas roubadas da Central de Distribuição do Banco do Brasil em Bacabal, no assalto ocorrido em novembro do ano passado, o dinheiro passará por perícia.

Preso e apresentado na 7ª Delegacia Regional, o empresário ficará à disposição da Justiça .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!