sábado, 23 de fevereiro de 2019

Flávio Dino na disputa da Presidência em 2022




Considerado o melhor governador do Brasil, assim mostrou o ranking do Portal G1, da Globo, exemplo de gestão, Flávio Dino (PCdoB), do Maranhão, que está em seu segundo mandato de governador, sinalizou, de acordo com o divulgado pelo Blog do John Cutrim, que pretende disputar  à Presidência da República em 2022. A revelação aconteceu na Conferência Estadual do PCdoB, nesta sexta-feira (22), em São Luís. 

Flávio Dino, em 2015, quando foi eleito governador pela primeira vez, começou a fazer história. Foi o primeiro governador eleito pelo PCdoB, e deu início ao fim e uma oligarquia que durava mais de 40 anos, ao domínio do ex-presidente José Sarney. Para ratificar que o Maranhão estava liberto, nas eleições de 2018, Flávio Dino foi reeleito com 59% dos votos válidos, enquanto a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) obteve 30%.

 ““Estou mesmo me preparando para 2022. Vocês nem notaram, já estou até com cinco quilos a menos. Vamos enfrentar o laranjal e a turma do mal”, disse o comunista.

Eu adoro uma eleição, estou doido para disputar mais uma, essa especial. A gente tem que plantar a coisa certa, para colher a coisa certa”, disse Dino em meio aos gritos de “Brasil, pra frente, Dino presidente” da platéia.

Um comentário:

  1. VOTEI NELE, MAS ESSE AI TA SONHANDO DE MAIS, ISSO E UM COITADO QUE SO SE ELEGEU NO MARANHÃO PORQUE A FAMÍLIA SARNEY JÁ TAVA QUEIMADA DE MAIS

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!