quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

PM de Lago dos Rodrigues apreende moto roubada/furtada



Durante uma blitz realizada na MA-119, na última terça-feira (26), policiais militares de Lago dos Rodrigues, sob o comando do Sgto. Paulo, apreenderam uma motocicleta, modelo Honda Bros 150, de cor preta, sem placa, de imediato, de procedência duvidosa.

Ao consultarem o INFOSEG, sistema que reúne informações de segurança pública dos órgãos de fiscalização do Brasil, foi constatado que o veículo era procedente de roubo/furto.

A motocicleta foi recolhida ao pátio da Delegacia de Polícia Civil (DPC), para que fossem tomadas as medidas cabíveis. O condutor do veículo não teve o nome identificado.

Só neste ano, nas rotineiras blitz realizadas na MA-119, os policiais de Lago dos Rodrigues apreenderam 11 veículos com restrição de roubos e furtos.

Na última ação, a guarnição era composta pelo Sgto. Paulo ( comandante), Sgto. Mendonça e Sd. De Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!