quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Vídeo! Alunos são surpreendidos com péssimas condições de escola em Lago da Pedra





São vários fatores que fazem o povo desaprovar a Educação no governo Láercio Arruda, em Lago da Pedra. As críticas são constantes.

Se não bastasse os vários problemas, onde alguns ocasionaram embate entre os professores e a gestão municipal, surge mais um fato que revela como está sendo tratada a educação.

Um vídeo, que circula nas redes sociais, supostamente  gravado por uma mãe de aluno, e foi enviado a este blog, mostra a situação de uma escola da zona urbana. O descaso em destaque seria na Unidade Escolar Maria Cesalpina Carneiro Brandão, localizada no bairro Marajá. 

Os alunos, que chegam à escola para o primeiro dia de aula em 2019, se depararam com a sala de aula repleta de sujeira, piso deteriorado, e com carteiras e mesas bagunçadas e sujas. Ou seja, em estado de abandono.

A falta de estrutura não se resume a esta escola em questão, a precariedade se estende a outras unidades escolares do Município, pior ainda na zona rural. A maioria não recebeu se quer uma ´´mão`` de cal nas paredes.

Veja o vídeo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!