Sem papas na língua, o vereador da bancada oposicionista na Câmara de Vereadores de Lago da Pedra, Julyfran Catingueiro (PMN), não economizou nas críticas em relação a Administração Municipal, na última Sessão Ordinária, que ocorreu na sexta-feira (15).
Julyfran é o autor de pedido de CPI que vai investigar o recurso público, R$ 333 mil, gasto no carnaval deste ano. Algumas atrações citadas no contrato não compareceram no evento.
Com pequeno público nos quatro dias de folia, o Carnaval de Lago da Pedra foi considerado um ´´fiasco``.
Ao tentar defender o Executivo, o vereador Professor Nascimento, líder do governo, responsabilizou o diretor do Departamento de Cultural por erros no contrato.
Na Tribuna, Julyfran Catingueiro fez um discurso forte, bombástico, disparando para cima do vereador Professor Nascimento. ´´Alegam que Vossa Excelência já chegou a vender terrenos do Município, para coisas pessoais de Vossa Excelência``. Continuou: ´´Vossa Excelência está defendendo uma imundice, que é está administração podre que está aqui em Lago da Pedra. [...]Roubaram o dinheiro do carnaval!``
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!