sexta-feira, 29 de março de 2019

Caminhoneiro só consegue trafegar em rua de Lago da Pedra com ajuda de populares



O fato que ocorreu no bairro Rua Sete, retrata a situação de muitas ruas de Lago da Pedra, que, por contas dos incontáveis buracos, alguns já crateras, se encontram com a trafegabilidade comprometida. 

A imagem enviado a este Blog mostra os transtornos causados pelos buracos. Na Rua Sete, bairro central, o motorista de uma carreta precisou da ajuda de populares para seguir viagem.

Ainda segundo um popular, que estava no local e até ajudou o motorista, a menção feita ao prefeito, que foi lembrado na hora, não foi das melhores.

4 comentários:

  1. Fala dos burracos pra são luis também blogueiro.

    ResponderExcluir
  2. Walney so sabe critica a prefeitur, nao olha o tanto de coisa ogovernador ta deixando de fazer, lago da pedra ta sem plantao na delegacia final de semana, se tiver um flagrante a policia tem q ir deixa o preso em pedreiras a 2/viatura uma nova e outra sucateada e apenas4 policiais por dia, a prefeitura ainda ajuda muito com a gurda municipal o estado e uma vergonha em uma cidade de aproximadamente 50 mil habitantes isso vc nao ver

    ResponderExcluir
  3. Blogueiro só mim fala ai qui cidade eh aqui não tem buraco pq rua 7 todo mundo saber qui um tempo deci com muita chuva não tem cuma viu não tem buraco

    ResponderExcluir
  4. ESSE ANÔNIMO AI, NEM ESCREVER SABE, PEDE PRO PREFEITO, LAÉCIO PAGA UMA AULA DE PORTUGUÊS KKK

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!