sexta-feira, 8 de março de 2019

Carnaval organizado pela Prefeitura de Lago da Pedra continua rendendo





Decepção. Essa é a palavra que define o sentimento daqueles que pretenderam brincar o folia de carnaval do ano de 2019 na cidade de Lago da Pedra.

O que deveria ser um grande espetáculo, se tornou deboche. Uma festa totalmente diferente do que já foi um dia. Alguns arriscam a dizem que foi o pior da história do município.

O carnaval organizado pela Prefeitura não conseguiu atrair um bom público. O sentimento foi de desânimo para os brincantes, com atrações de pouca expressão, mesmo com gasto estipulado em R$ 333,000,00 ( trezentos e trinta e três mil reais). 

O curioso é que entre as bandas locais, não aparecem no contrato as de Lago da Pedra, mas da região. As atrações ´´nacionais`` Ricardinho e Gláucia, e Gaviões do Forró,  custaram 50 mil reais cada um.

Veja os valores



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!