sexta-feira, 8 de março de 2019

CPI da Folia! Vereadores de Lago da Pedra pretendem apurar dinheiro gasto com o ´´Carnaval da Gente``




Na Sessão Ordinária que ocorreu na  manhã de hoje (8)  na Câmara de Vereadores de Lago da Pedra, cinco vereadores, mais de um terço, assinaram um pedido encaminhado à Mesa Diretora, para abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).

Os vereadores Julyfran Catingueiro, Cícero Amaro, Gilberto, Moisés do Lago Preto e Henrique Paraibano, pretendem investigar supostas irregularidades no contrato elaborado pela Prefeitura para a realização do ´´Carnaval da Gente``, onde foi gasto R$ 333,000,00 ( trezentos e trinta e três mil reais).

De acordo com os parlamentares, levando em conta a estrutura montada e as bandas que se apresentaram, seria impossível gastar esse valor.

O carnaval de Lago da Pedra, que foi marcado pelo fiasco, com atrações de pouca expressão, ainda repercute em rodas de conversa e nas redes sociais.E, pior, os nomes das bandas locais, de Lago da Pedra, que se apresentaram no Centro Cultural, não aparecem no contrato. No lugar delas, nomes de outras bandas e cantores, que neste carnaval não pisaram no município.


Um comentário:

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!