Na Sessão Ordinária que ocorreu na manhã de hoje (8) na Câmara de Vereadores de Lago da Pedra, cinco vereadores, mais de um terço, assinaram um pedido encaminhado à Mesa Diretora, para abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).
Os vereadores Julyfran Catingueiro, Cícero Amaro, Gilberto, Moisés do Lago Preto e Henrique Paraibano, pretendem investigar supostas irregularidades no contrato elaborado pela Prefeitura para a realização do ´´Carnaval da Gente``, onde foi gasto R$ 333,000,00 ( trezentos e trinta e três mil reais).
De acordo com os parlamentares, levando em conta a estrutura montada e as bandas que se apresentaram, seria impossível gastar esse valor.
O carnaval de Lago da Pedra, que foi marcado pelo fiasco, com atrações de pouca expressão, ainda repercute em rodas de conversa e nas redes sociais.E, pior, os nomes das bandas locais, de Lago da Pedra, que se apresentaram no Centro Cultural, não aparecem no contrato. No lugar delas, nomes de outras bandas e cantores, que neste carnaval não pisaram no município.
Foi um vergonha carnaval de lago da pedra
ResponderExcluir