Clique no banner e conheça o programa

quinta-feira, 21 de março de 2019

Em nota, professores de Lago da Pedra repudiam atitude do coordenador do Sinproesemma, núcleo local



Revoltados, professores de Lago da Pedra enviaram a este Blog uma nota de repúdio contra a postura do coordenador do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão - SINPROESEMMA ( núcleo local), Valdielson Moura.

O motivo é que Valdielson não convocou a professora klênia Macela para participar da última reunião da Comissão de Gestão de Plano, que ocorreu no último dia (13), na Secretaria Municipal de Educação-SEMED, para análise das titulações dos professores, que são protocoladas na SEMED até o dia 31 de janeiro de cada ano.

Ocorre que, em assembleia, realizada no ano passado, a professora Marcela foi eleita pela categoria para integrar a Comissão.

Leia a nota


Um comentário:

  1. professora marcela ele esta lendo a cartilha do poder veja as vantagens que ele recebendo. tem ainda mais ele acumula 2 cargos não permitidos na prefeitura, professor e agente de saúde, seria bom você denunciar ao ministerio publico.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!