Clique no banner e conheça o programa

terça-feira, 19 de março de 2019

Mauro Jorge já começa a se articular para 2020 em Lago da Pedra




As conversas de bastidores e articulações políticas  já começam em Lago da Pedra, para o pleito de 2020. Um dos pré-candidatos, líder de oposição, o ex-deputado Mauro Jorge (PCdoB) reuniu parte de seu grupo político, na última sexta-feira (15), para traçar ideias.

Após apresentar a atual conjuntura política do município e receber aval do grupo para pré-candidatura, Mauro Jorge afirmou: ´´ é com essas ideias e outras que irão surgir, que vamos trabalhar a pré-campanha, divulgando o nosso projeto, formatando onde for preciso, para chegar em 2020 pronto``.

´´O povo de Lago da Pedra vive mais uma experiência negativa, basta vê a situação do nosso município, o clamor da nossa gente``, enfatizou.

Para Mauro Jorge, com o passar de duas campanhas, através do ´´corpo a corpo`` e ´´olho no olho``, elos foram quebrados.´´ É por isso que o grupo tem se fortalecido mesmo sem agente colocar a pré-campanha na rua``. 

´´ Desde de 2003 militamos na política, pensando no melhor para Lago da Pedra. É com este pensamento de dias melhores para o nosso povo, que continuaremos em busca de uma nova história``, realçou.


2 comentários:

  1. Eita povo teimoso zangou com a familia, apanhou do osmani e agora vai ficar em ultimo lugar, quem ganha e maura jorge original e pronto.

    ResponderExcluir
  2. Vai perder de novo. Agora é Osmani em 2020

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!