terça-feira, 19 de março de 2019

Mauro Jorge já começa a se articular para 2020 em Lago da Pedra




As conversas de bastidores e articulações políticas  já começam em Lago da Pedra, para o pleito de 2020. Um dos pré-candidatos, líder de oposição, o ex-deputado Mauro Jorge (PCdoB) reuniu parte de seu grupo político, na última sexta-feira (15), para traçar ideias.

Após apresentar a atual conjuntura política do município e receber aval do grupo para pré-candidatura, Mauro Jorge afirmou: ´´ é com essas ideias e outras que irão surgir, que vamos trabalhar a pré-campanha, divulgando o nosso projeto, formatando onde for preciso, para chegar em 2020 pronto``.

´´O povo de Lago da Pedra vive mais uma experiência negativa, basta vê a situação do nosso município, o clamor da nossa gente``, enfatizou.

Para Mauro Jorge, com o passar de duas campanhas, através do ´´corpo a corpo`` e ´´olho no olho``, elos foram quebrados.´´ É por isso que o grupo tem se fortalecido mesmo sem agente colocar a pré-campanha na rua``. 

´´ Desde de 2003 militamos na política, pensando no melhor para Lago da Pedra. É com este pensamento de dias melhores para o nosso povo, que continuaremos em busca de uma nova história``, realçou.


4 comentários:

  1. Eita povo teimoso zangou com a familia, apanhou do osmani e agora vai ficar em ultimo lugar, quem ganha e maura jorge original e pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maura passa 8 anos no.governo.e não faz nada é vcs ainda vota nela

      Excluir
  2. Vai perder de novo. Agora é Osmani em 2020

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Osmani e o caralho nem candidato ele e vc precisar ler a constituição Federal da lei da ficha limpa osmani engolir as próprias palavras dizia que era o.unico homem de lago.da pedra que não.se trocava por dinheiro

      Excluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!