quinta-feira, 25 de abril de 2019

Caminhoneiros são sequestrados e parte da carga é roubada, em Caxias-MA


Imagem; Reprodução

Um roubo de carga foi registrado na BR-316, em Caxias-MA, na manhã da última quarta-feira (24).

De acordo com o divulgado pelo jornal O Imparcial, dois motoristas, que transportavam Gás GLP, dormia em frente a um posto de combustível quando foram abordados por criminosos por volta das 5h10. O bando chegou em uma caminhonete.

Após quebrarem os vidros dos caminhões, os bandidos renderam os motorista, que tiveram as cabeças cobertas por capuzes.

Os dois caminhoneiros foram colocados em dos caminhões, que foi dirigido por um dos assaltantes até a zona rural de Timon, a cerca de 30 quilômetros do local da abordagem, onde um caminhão da quadrilha aguarda em uma estrada vicinal para receber a carga. 

Quando os assaltantes repassavam a carga para o outro caminhão, uma viatura passou no local, o que interrompeu a ação. Os bandidos fugiram.

Os caminhoneiros tiraram os capuzes e seguiram no caminhão até o Posto Fiscal de Timon, onde conseguiram ligar para o proprietário da carga.

Além de 300 botijões, o grupo levou uma pequena quantia em dinheiro e outros pertences das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!