Clique no banner e conheça o programa

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Filho que mora no Ceará está à procura o pai na região de Lago da Pedra-MA




Numa busca incansável pelo seu pai, que não tem notícias há quinze anos, Francisco Lourenço Alves, de 30 anos, que mora em Coreaú, Ceará, apelou ao Blog no sentido de divulgar algumas informações que obteve há alguns meses.

De acordo com Francisco, desde que seu pai, Francisco Lourenço Neto, deixou a família no Ceará, tomando rumo ignorado, perderam o contato.

Francisco Lourenço  era casado com Maria de Jesus Alves, pais de quatro filhos.

Só agora, através de pessoas do Ceará que estiveram no Maranhão, o filho soube informações de que o pai poderia estar morando na zona rural de Lago da Pedra-MA, no povoado João Grosso.

Sem foto, o filho deu algumas características do pai: baixo e loiro dos olhos azuis. Na região onde morava no Ceará era conhecido como ´´Chico Guabirú``. Ele é irmão de Anastácio Lourenço, que, segundo informações, mora em Lago da Pedra.

Ajude a divulgar!

Para qualquer informação (99) 9 9179-3374 ( WhatsApp). Desde já, agradecemos a colaboração de todos!

2 comentários:

  1. eu conheço essa pessoa que esse rapaz está a procura

    ResponderExcluir
  2. Teria como você avisá-lo? Ou passar o contato dele ou de alguém próximo?

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!