Clique no banner e conheça o programa

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Interessados já podem dar entrada no pedido de isenção da inscrição do Enem 2019





Estudantes que pretendem fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já podem solicitar, a partir de hoje (1º), a isenção da taxa de inscrição. Para não pagar a taxa, de R$ 85, os candidatos devem atender os critérios de isenção. O pedido é feito pela Página do Participante, (AQUI).

O pedido de isenção poderá ser feito, conforme o edital do exame, a partir das 10h, no horário de Brasília, de hoje até as 23h59 do dia 10 de abril. No mesmo período, os estudantes isentos no ano ano passado que faltaram ao exame, podem apresentar justificativa e solicitar novamente a isenção.

As inscrições para o Enem deverão ser feitas no período de 6 a 17 de maio. Os participantes que tiveram ou não a isenção aprovada também devem fazer a inscrição para participar do exame.

O Enem será aplicado nos dias 3 e 10 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!