segunda-feira, 29 de abril de 2019

Luís Osmani passa a ser apenas figurante na política de Lago da Pedra



Luís Osmani

O prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda (PSDB), continua se fortalecendo, armando seu time para o pleito de 2020 quando tentará à reeleição..

O ex-prefeito Luís Osmani se entregou. Estaria negociando sua ida para o grupo do prefeito.

Se confirmado oficialmente, Luís Osmani, que em outros tempos era considerado um grande líder político, passaria de protagonista a figurante na política local.

Em decadência política, nas últimas eleições, Osmani conseguiu dar pouco mais 900 votos para seus candidatos a deputado estadual e federal, respectivamente. Obteve o pior desempenho no município.

Ocorre, porém, que, neste momento, talvez, o atrativo seria o vereador fiel a Osmani, Moisés do Lago Preto, que passaria a reforçar a base do governo na Câmara. Moisés brilha muito mais que seu líder.

2 comentários:

  1. NAO ADIANTA TRAZER OSMANI, OU QUALQUER OUTRO. LAÉRCIO PRECISA É PAGAR OS FUNCIONÁRIOS QUE ESTÃO HÁ DOIS, TRES E ATÉ QUATRO MESES COM SALÁRIOS EM ATRASO. NINGUÉM AGUENTA MAIS. OS FUNCIONÁRIOS DA ADMINISTRAÇÃO ESTÃO INSATISFEITOS E FICAM SOFRENDO CALADOS. OS PROFESSORES TINHA O SINDICATO PRA COBRAR, MAS OS SERVIDORES DA ADMINISTRAÇÃO NÃO TEM QUEM FALE POR ELES.

    PRA ONDE ESTÁ INDO O DINHEIRO?? É O QUE TODOS SE PERGUNTAM, PORQUE NÃO ESTÁ FAZENDO OBRAS, FAZENDO NADA E AINDA COM SALÁRIO ATRASADO.

    VÃO FICAR CALADOS E DEPOIS VÃO DÁ O TROCO NAS URNAS.

    WALNEY, POR QUE VOCÊ NÃO FAZ UMA MATÉRIA SOBRE ISSO?? PORQUE A INSATISFAÇÃO TÁ GERAL.

    ResponderExcluir
  2. TEM FUNCIONÁRIO COM TRES MESES EM ATRASO. CHEGA O DIA DO PAGAMENTO, PAGAM UM MÊS E FICA OS OUTROS DOIS..É SOFRIMENTO. CHEGA SEU PREFEITO

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!