quarta-feira, 3 de abril de 2019

“Vamos continuar valorizando os professores”, diz Flávio Dino em entrevista a rádios


Flávio Dino durante entrevista a uma rede de rádios


Em entrevista a uma rede de rádios na manhã desta terça-feira, o governador Flávio Dino afirmou que uma das prioridades desta atual gestão continua sendo a educação. Ele ressaltou a importância do Pacto Estadual pela Aprendizagem – uma parceria com os municípios para melhorar a qualidade do ensino.

Flávio Dino também destacou o papel essencial dos professores nesse processo. “Vamos continuar essa linha de trabalho que temos adotado, de valorização e respeito aos professores”, afirmou durante a entrevista nos estúdios da Nova 1290 Timbira.

Não há nenhum governo na história do Maranhão que respeitou e valorizou os professores quanto o atual. Mesmo em nível nacional, ninguém conseguiu fazer o que fizemos nestes quatro anos”, acrescentou.

Vamos continuar a construção de escolas, temos 70 obras em andamento na rede estadual. Vamos garantir uma educação melhor cada vez mais para os estudantes. O foco essencial de uma escola é a aprendizagem dos estudantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!