terça-feira, 30 de abril de 2019

Vídeo! Mauro Jorge mantém posicionamento e assegura compromisso com Lago da Pedra



Líder político Mauro Jorge


Os bastidores da política em Lago da Pedra para o pleito de 2020 fervem. As movimentações são intensas. 

Assedia do por outros grupos políticos, o que gerou especulações, com mais intensidade nos últimos dias, o ex-deputado e líder político Mauro Jorge concedeu entrevista ao repórter Mário Júnior, para esclarecer que continua firme na construção de um projeto viável para Lago da Pedra. 

Entre calejados grupos políticos, Mauro Jorge representa uma nova ideia.

A população tem participação ativa no modelo político de Mauro Jorge. É conversando com moradores da zona urbana e da zona rural, que o líder político tem tocado sua jornada. Sempre com um olhar atento aos mais carentes.

´´A nossa posição continua a mesma. Nós sempre tivemos um posicionamento firme na política . Há mais de 15 anos que a gente vem militando aqui no nosso município, na construção de um projeto político. O nosso posicionamento continua da mesma forma``, esclarece o político.

´´Somos a favor que o Lago da Pedra desenvolva, que o Lago da Pedra cresça. Nós não podemos ficar em um modelo político  que permanece há mais de 40 anos no município``, ressalta.

Sobre supostas futuras alianças, endossa:  ´´A política não se faz sozinho. Já mais abrirei mão da minha integridade, do meu projeto, dos nossos objetivos. Se for uma aliança real, que seja em prol do nosso município, que venha somar conosco para que juntos com a população possamos construir um modelo de gestão exitosa. Estaremos juntos. Agora, se for ao contrários. Nós estaremos fora. Nós estamos ao lado da população mais carente do município``, destaca Mauro Jorge. 

Assista a entrevista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!