terça-feira, 28 de maio de 2019

Prefeitura de Lago da Pedra retira ônibus escolar de comunidade rural e deixa morador revoltado



Imagem: Ilustrativa


Chegou ao conhecimento deste Blog, um áudio, que circula nos grupos de WhatsApp de Lago da Pedra, de um suposto morador do povoado Cajazeiras, revoltado com o prefeito Laércio Arruda. 

O prefeito teria retirado o ônibus escolar que transportava os alunos do povoado Cajazeiras para outra comunidade, povoado Lagoa Seca. 

Ainda de acordo com o morador, pais de alunos, que não tem moto para levar os filhos, estão gastando, da pouca renda, com motociclistas, para que os estudantes possam chegar à escola. 

A maioria dos participantes de grupos da rede social avaliam a situação como um desrespeito e total descompromisso do prefeito com a educação. 

´´Fico muito triste com as coisas que acontecem no interior, aqui na Cajazeiras não é diferente, com essa administração tão ruim do prefeito Laércio Arruda. Para acabar de piorar, gente, agora ele tirou o direito dos alunos aqui do meu  povoado, Cajazeiras, que estudam à noite na Lagoa Seca,  de ir de ônibus para o colégio, porque ele tirou esse direito dos alunos, tem mãe, que não tem moto, que está pagando 100 reais para levar o seu filho para o colégio``, fala o suposto morador.

Um comentário:

  1. Certo, mas entraram em contato com a prefeitura para saber o que houve? Sempre que vemos essas acusações, há uma procura par saber a posição do acusado sobre o ocorrido.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!