sexta-feira, 17 de maio de 2019

Vídeo! Vereador Henrique Paraibano lembra que população de Lago da Pedra paga um preço alto, em decorrência de determinados acordos políticos




O vereador Henrique Paraibano chamou atenção na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Lago da Pedra que ocorreu na manhã desta sexta-feira (17). Fazendo uso da tribuna, o parlamentar criticou a forma como os últimos gestores têm tratado o município.

O vereador lembrou, ainda, que acordos políticos que, supostamente, envolvem questões financeiras, são prejudiciais à população. As consequências são graves, na visão de Paraibano. Segundo ele, ´´não sobra dinheiro para aplicar nas ruas de Lago da Pedra, não sobra dinheiro pra comprar medicamentos para colocar no Hospital Serra de Castro, não sobra dinheiro para contratar pediatra``. 

Veja o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!