quinta-feira, 13 de junho de 2019

Na Região Mearim, Lago da Pedra discute hoje Orçamento Participativo do Estado



Imagem: Reprodução


Acontece hoje (13) em Lago da Pedra, na Região do Mearim, a audiência para debater o Orçamento Participativo 2019 do Governo do Estado. O evento acontecerá no auditório do Palácio Municipal, das 8h às 17h30min.

A discussão contará com representantes dos municípios que englobam o território. Em conjunto, a população discutirá prioridades para a região. Ou seja, vai decidir onde o orçamento será gasto.

São esperados estudantes, professores, donas de casa, idosos, trabalhadores autônomos, empresários, além de autoridades.

Coordenadas pelas Secretarias de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop), de Planejamento e Orçamento (Seplan) e Secretaria de Estado de Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap), as audiências acontecem em todo o estado, subdivididas por regiões. 

Um comentário:

  1. Tomara que nessa audiência sobre algum tempinho para tratarem do problema da falta de segurança dos professores em Sala-de-aula(recurso com alguma parceria entre estado e município).
    Afinal esses profissionais estão à merce de vários alunos de comportamentos agressivos. Carecem de segurança para desenvolverem suas atividades com dignidade.

    ResponderExcluir

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!