terça-feira, 18 de junho de 2019

PCdoB do Maranhão reúne lideranças para debater eleições municipais de 2020



O diretório estadual do PCdoB no Maranhão reuniu nesta segunda-feira (17), em São Luís, os presidentes dos diretórios municipais da legenda, para debater as eleições municipais de 2020.

O partido, que cresceu nas últimas eleições, inclusive, tem o governador reeleito Flávio Dino, trabalha para ampliam o número de prefeitos eleitos pela sigla. Para isso, pretende lançar o máximo de candidaturas próprias, podendo alcançar pelo menos 150 municípios no estado.

O encontro foi coordenado pelo presidente estadual da legenda, deputado Márcio Jerry. 

Pré-candidato a prefeito em Lago da Pedra, o ex-deputado Mauro Jorge esteve presente. Lago da Pedra, que fica na região do Médio Mearim, está entre as prioridades do partido.

´´ É importante o partido e seus membros estarem alinhados com o sentimento das ruas e os anseios da população nos municípios. O PCdoB, através do presidente Márcio Jerry, tem buscado diariamente esse alinhamento. E, nós, estamos alinhados com os anseios da população de Lago da Pedra. É por isso, com aval do presidente e dos demais colegas,  que estamos na luta, em busca de um Lago da Pedra melhor, um município que possa se desenvolver. Que as políticas públicas possam chegar a quem realmente precisa, garantindo o bem estar da população”, destacou Mauro Jorge.


Prefeito de Lagoa Grande, Chico Freitas, deputado Márcio Jerry e  Mauro Jorge



Mávio Rocha e Mauro Jorge

Ricardo Lucena e Mauro Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!