terça-feira, 18 de junho de 2019

Policiais militares de Lago do Rodrigues e Lago do Junco conduzem homem à Delegacia ao ser flagrado armado




Em blitz de rotina realizada na MA-119, no povoado Pote, divisa entre os municípios de Lago do Junco e Lago dos Rodrigues, policiais militares lotados nos dois municípios,  abordaram um indivíduo, nome não revelado, que conduzia o veículo Ford Fiesta- sedan, com placa HDW-0052, de Espinosa-MG. 


O motorista estava sem a documentação pessoal, e com a documentação do veículo atrasada. Na revista pessoal, os policiais descobriram que o indivíduo portava uma arma branca (faca). Já na revista veicular, próximo ao banco do motorista, os militares encontraram um revólver calibre .38, com cinco munições intactas.

Homem, veículo, armas e os pertences foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Lago da Pedra, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!