sábado, 15 de junho de 2019

Policiais militares de Lago dos Rodrigues recuperam motocicleta com queixa de roubo



Policiais militares de Lago dos Rodrigues apreenderam na manhã deste sábado (15) uma motocicleta com restrição de furto ou roubo, na MA-119. Os militares realizavam a Operação Salva Guarda, blitz, na entrada da cidade, quando abordaram um motociclista e pediram a documentação do veículo. O homem, identificado como Leonilson Paiva Oliveira, não estava com a documentação da moto. Ele alegou que o veículo tinha sido comprada por seu irmão, Lugilson Antonio Paiva Oliveira.

O condutor e a motocicleta foram encaminhados ao Departamento de Polícia. Lá, ao checar a placa da moto (PSG 3920) no Sistema Infoseg, os policiais constaram que o veículo era roubado ou furtado. O condutor foi notificado. Ainda na manhã de hoje, Lugilson, o suposto proprietário, foi ao DP e se apresentou como dono da motocicleta. Ele recebeu voz de prisão, por receptação, e foi encaminhado para a Delegacia de Pedreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!