quarta-feira, 17 de julho de 2019

Com presença de autoridades, Instituto ILEDE realiza ações voltadas para a saúde do trabalhador em Lago da Pedra





O Instituto Lagopedrense de Educação e Extensão (ILEDE) desenvolveu na manhã desta quarta-feira (17), ações voltadas à promoção da saúde do trabalhador. As atividades aconteceram na sede do núcleo, na rua Divino Moreira Mendes, bairro Macaúba, em Lago da Pedra.

Além de mini-palestras voltadas para a saúde bucal, teve aferição de pressão arterial, teste de glicemia, entre outros. Após as apresentações e discursos, foi oferecido um café da manhã.

´´Agente sempre debate sobre a importância da qualificação dos nossos jovens. Parabenizo o amigo Enfermeiro Alessandro e todos os cursistas pela iniciativa. Pois cada um de nós precisamos ficar alerta sobre a própria saúde. Aqui destaco a importância de ações como estas voltadas ao trabalhador, que passa o dia lutando pelo sustento de sua família``, enfatizou Mauro Jorge.

Participaram do evento: representando o Governo do Estado, Mauro Jorge, o comandante da Polícia Militar em Lago da Pedra, Ten. Istanley, o gerente da rede Camiño de Supermercados em Lago da Pedra, Alexandre, representante da Coife Odonto, Carol, os empresários Ivan (Império dos Móveis), e Joinha Filho, o contabilista, Di Alex, representante da Clínica Bom Pastor, representante dos mototaxistas, além de trabalhadores e trabalhadoras, da diretoria do ILEDE, professores e cursistas.

Mauro Jorge
Ten. Istanley


Enfermeiro Alessandro e Mauro Jorge
                         
Gerente da Camiño, Alexandre











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!