terça-feira, 9 de julho de 2019

Eleição do Simproesemma-núcleo de Lago da Pedra movimenta profissionais em educação



Professora Klenia Marcela

Acontecerá nesta quarta-feira (10), a eleição para a escolha da nova diretoria do Simproesemma-núcleo de Lago da Pedra, para o triênio 2019/2022. A votação ocorrerá na Câmara Municipal, a partir das 8h. Urnas itinerantes estarão passando por algumas localidades da zona rural. 

Encabeçando a Chapa 2 ´´É Hora de Mudar``, a professora Klenia Marcela, que prega a redemocratização do núcleo e propostas inovadoras, tenta desbancar o atual coordenador, Valdielson, que encabeça a Chapa 1 e pleiteia o quarto mandato consecutivo à frente do sindicato.

Marcela que, com outras pessoas,  liderou movimentos pelo reajuste salarial e  adequação da carga horária dos profissionais, inclusive, andou apontando, por meio das redes sociais e imprensa alternativa, irregularidades no processo eleitoral.

De acordo com a professora, o Estatuto Social e leis que regem todo o processo eleitoral foram ignorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!