sexta-feira, 12 de julho de 2019

Polícia frusta tentativa de assalto a agência dos Correios em Lago da Pedra





As polícias Militar e Municipal frustaram no final da manhã desta sexta-feira (12) uma tentativa de assalto a agência do Correios em Lago da Pedra, que fica a 300 km de São Luís.

Armados com revólveres, os dois homens chegaram no estabelecimento e renderam os vigilantes e clientes.

Os policiais foram acionados e cercaram o local, que fica no centro da cidade. Após as negociações, a dupla liberou os reféns e se rendeu.

Os suspeitos foram identificados como Antonio Mateus da Silva Santos, de Colinas, e Matheus de Jesus Furtado Serrão, de São Luís.

Eles se encontram na Delegacia de Lago da Pedra à disposição da Justiça.

Em poder deles a polícia encontrou: R$ 8.260,00 (encontrado na mochila de um dos conduzidos), R$ 453,00 (porta cédula de um dos acusados), uma Motocicleta Pop 110 cor preta, marca Honda s/ placa, chassi raspado, 01 (um) colete tomado do vigilante e utilizado por um dos assaltantes durante a negociação, 04 (quatro) revólveres contendo ao todo 19 munições, sendo 2 (dois) dos revólveres dos vigilantes (que haviam sido tomados pelos ladrões durante o assalto).








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!