terça-feira, 16 de julho de 2019

Polícia prende homem suspeito de matar ex-companheira em Trizidela do Vale





A polícia prende nesta terça-feira (16) homem suspeito de cometer feminicídio em Trizidela do Vale. Ivan da Silva Sousa, conhecido como ´´Vandinho``, é acusado de matar a ex-namorada, Jaqueline Rodrigues da Silva, na madrugada de hoje.

O caso gerou grande repercussão e revolta na população. 

Vandinho
Vandinho, que supostamente não aceitava o fim do relacionamento, perseguiu a ex-namorada que estava na garupa de uma motocicleta. O veículo era pilotado por um homem. Ao alcançar os dois, o suspeito teria derrubado o casal, que ainda tentou fugir a pé, porém Jaqueline não conseguiu escapar e acabou recebendo várias facadas.
Jaqueline ( vítima)

Jaqueline ainda chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito ainda foi cercado por populares e por pouco não sofreu linchamento. Ferido, Vandinho buscou atendimento hospitalar, sendo levado para o Hospital Regional de Presidente Dutra. 

A ambulância que transportava Vandinho de volta à Pedreiras, foi abordada por militares lotados em Lima Campos, que faziam barreira à espera do suspeito. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.

Baseado nas informações da TV Rio Flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!