quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Bandidos armados tentam interceptar caminhão de uma empresa de bebidas, na MA-245, no trecho entre Lago da Pedra e Bom Lugar





Bandidos tentaram interceptar um caminhão da cervejaria Schin, na tarde da última terça-feira (30). A tentativa de assalto aconteceu na MA-245, nas proximidades do povoado Cigana, zona rural de Bom Lugar.

De acordo com informações, os dois funcionários da empresa foram surpreendidos por dois indivíduos que surgiram na rodovia e tentaram parar o caminhão. Os suspeitos efetuaram dois disparos que atingiram o para-brisa do veículo. Um dos tiros atingiu o motorista de raspão. Entretanto, o motorista acelerou e conseguiu fugir da ação. 

As vítimas conseguiram chegar ao povoado, onde pediram ajuda. 

A polícia foi acionada, mas os suspeitos não foram localizados.

De acordo com um morador da região, essa não é a primeira vez que bandidos agem na MA-245, no trecho entre Lago da Pedra e Bom Lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Blog do Walney Batista. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, preconceituosos, ou que incitem o ódio e a violência.
Obrigado por nos acompanhar!